quarta-feira, 9 de julho de 2008

catando descobertas

que vale a vida senão pelas descobertas que fazemos?

comecei a malhar, aí descobri que não existe exercício no mundo que me dê mais prazer que dançar.
aí, resultado: descobri uma aula na academia chamada hi-dance. aprendi todos os pagodes do momento. (ainda assim, é melhor que pegar peso).
ou seja, descobri que, ou eu descubro uma academia legal de ballet perto do trabalho ou eu não sei o que será da minha vida fitness.
fora isso, já descobri coisas legais nessa vida.
descobri que não precisa ter dinheiro, basta ter contatos.
descobri que algumas saias dão lindos vestidos tomara-que-caia.
descobri que tenho 4cm a menos de altura do que pensava durante anos.
descobri que posso sobreviver à tarde sem cochilar depois do almoço.
descobri que eu tenho habilidade em virar panqueca no ar.
descobri que activia funciona e que a danone não vai devolver meu dinheiro.
descobri que o bafômetro de trânsito flagra álcool até de anti-séptico bucal.
descobri que quem diz que eu emagreci são minhas calças, a balança permanece muda.
descobri que, na vida real, existe o homem do saco , homem-árvore e a menina-aranha. (só clique se gostar de ver coisa bizarra).
descobri que a combinação de morango, chocolate e chantilly é a melhor das descobertas.
descobri que eu posso passar 1 mês sem a melhor das descobertas.
descobri que vale a pena alugar 'paris, je t'aime' só pra ver o curta 'faubourg saint denis'.
descobri que o mesmo diretor deste curta, tom tykwer, produziu também 'perfume'.
descobri, então, que tom tykwer é o grande gênio da sensibilidade.
descobri que carla perez já fez um filme chamado 'cinderela baiana' e tem como coadjuvantes alexandre pires e, pasmem, lázaro ramos.
descobri que foi nos anos 50 que nasceu tudo de melhor que existe em termos de música e moda. descobri que los hermanos gravou a minha música predileta da infância.
descobri que as frutas produzem odores melhores que as flores.
descobri que preciso urgentemente de um pen-drive e de um i-pod.
descobri que até de longe ninguém é normal.
descobri que se eu não fosse publicitária, seria bailarina, estilista, arquiteta, cantora, pianista ou fotógrafa.
descobri que ter criatividade economiza muito dinheiro.
descobri que se eu não morasse em recife, moraria no rio de janeiro.
descobri que eu nasci pra casar e ter filhos, mas nunca pra ser dona de casa.
descobri que odeio futebol, mas amo futebol quando é pra ver o sport jogando.
descobri que vida é deixar de dormir pra passar a madrugada conversando besteira no escuro com meu Gusta.
descobri que faustão não é tão ruim assim.
descobri que breguice é querer ser sensual.
descobri que emoção é estar prestes a entrar num palco.
descobri que dom é conseguir dormir e acordar cedo
descobri que tenho preguiça de ir dormir. (só de pensar em levantar a bunda do computador, lavar o rosto, colocar o pijama, ..., caramba, to com muito sono pra fazer isso tudo.)
descobri que tenho uma paciência fora do normal pra lidar com cliente.
descobri que flexibilidade não se perde.
descobri que eu sou capaz de matar por motivos que cabem numa mão.
descobri que nenhum outro perfume me atrai se não for da victoria's secret.
descobri que a gente só aprende a ler jornal depois de adulto.
descobri que minha unha tem aversão a esmalte.
descobri que quando eu quero ser má, eu sou muito, muito, muito má.
descobri que o medo que eu tinha do ku klux klan quando era criança é igual ainda hoje.
descobri que eu não sou consumista. (acabei de voltar da fenearte e pra dizer que não comprei nada, comprei 2 grampinhos de cabelo).

pronto, catei.
Cata S.

3 comentários:

Gust K. disse...

anota ai mais uma:
o tamanho do texto é sempre inversamente proporcional a quantidade de pessoas que irão ler.
=*

Anônimo disse...

Não importa quantas pessoas irão ler os teus textos, sejam eles longos ou não. O que importa mesmo, é que eles dão imenso prazer a que os lê.
Descobri que você não é só Souto como teu pai, mas puxou a mim também, no meu lado Jucá de ser, quando também nasci pra casar e ter filhos, mas nunca pra ser dona de casa, o que aliás, deteeeeeesto. E acho que também puxou a mim na flexibilidade, pois apesar de nunca ter feito balé, encosto minhas mãos nos pés com a maior facilidade (uhauhauhau).
Te amo!
Mainha

Anônimo disse...

grande. gigante. mas foda de ler! cate eu li ate o final e na era prova do colegio e nem ia cair no vestibular. muito bom. quero ter um blog tb. mas o meu vai ser oculto pra ninguem saber como eu sou perverso kkkkkk