quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

catando evolução

minhas metas por um espírito mais evoluido:

não quero acompanhar novela nenhuma.
quero deixar de comprar uma roupa para comprar um livro.
não quero fazer nada pensando no que os outros vão pensar de mim.
quero ir malhar priorizando minha saúde e bem-estar.
quero ter mais paciência com algumas pessoas.
quero perder a paciência com algumas pessoas.
quero passar menos tempo na frente do armário escolhendo uma roupa.
quero vencer a briga contra a trufa de morango da padaria.
não quero deixar de ler o jornal 1 dia sequer.
quero ter menos preguiça. pra tudo.
quero sentir menos ciúme das minhas coisas.
quero criticar menos e elogiar mais.
quero desejar felicidade às minhas inimizades.
quero pedir latas de leite ninho ao invés de presentes no meu aniversário e doar.

de uma coisa já posso me gabar, não estou acompanhando o big brother.

pronto, catei.
Cata S.

2 comentários:

Marcelo Vidal disse...

Então somos dois a não ver o Big Brother. Hehehhehehe.
Acho que vou traçar umas metas pra mim tmb, é sempre bom.
Beijo Catarina!

=*

Anônimo disse...

Inclua nessas metas um MBA.
Bjs,
Mainha