sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

catando o primeiro post de 2009

meu fim de férias coincidiu com meu início de ano.
sabe what it means?
que você sai da sua realidade por um tempo (no meu caso, 35 dias), e quando volta, não precisa apenas voltar à rotina, mas se reprojetar na vida.
são dois momentos críticos que se cruzam.
essa semana meu hd interno entrou em pane.
foi um tal de retomar a pauta do trabalho - nessas horas sempre acumulada, listar o que deixou de fazer nas férias - mas que vai tentar fazer nos fins de semana, listar metas do ano, listar promessas do ano, listar novas posturas.
listar, listar, listar. (ow mania)
voltar ao trabalho, organizar pauta dos jobs, retomar contato com os clientes.
voltar à academia.
voltar ao regime.
organizar o guarda-roupa, fazer balanço de roupas, doar algumas e colocar outras no brechó.
falando em brechó, responder e-mails acumulados nas férias.
passar back-up de computador antigo pro macbook.
organizar músicas no i-tunes.
fazer listas dos cds para baixar.
produzir álbum para as fotos antigas que estão todas jogadas numa caixa.
marcar de encontrar os amigos.
ir ao cinema, muitos filmes a ver: vick, cristina e barcelona, marley e eu, sete vidas, deserto feliz, crepúsculo, o dia em que a terra parou, e se eu fosse você 2, benjamin button.
alugar filmes pendentes. (ok, os da locadora podem esperar)
terminar de ver todas as temporadas de "Os Normais".
ver o dvd de david mathews band que comprei.
pensar em arrumar um tempo pra aproveitar o sol.
fazer uma lista de livros pra ler.
fazer revisão do carro ou trocar de carro.

alguém tem um gps? eu to perdida no tempo e no espaço.

pronto, catei.
Cata S.

2 comentários:

Anônimo disse...

Aêee!
Pensei que tinha deixado os posts em 2008... Mto tempo sem postar!!
Não faz isso com a gente Pimba, oxe! Já tava com abstinência!
hehehehehhehe

Feliz ano novo amiga! Beijo

Anônimo disse...

Quando for assistir "Se eu fosse você 2" me chama que eu vou.
Bem vinda de volta à rotina (rsrsrs).
Te amo,
Mainha