terça-feira, 27 de janeiro de 2009

catando você

a coisa mais importante que eu tenho aqui nesse espaço virtual são os olhos de carne de quem o lê.
alguns de vocês, meus catados (posso chamá-los assim?), não faço idéia de quem são ou como chegaram aqui.
mas eu sei que vocês estão ai do outro lado do monitor.
o google analytics me diz - ha ha ha.
calma, não tenha medo, 'ana' mantém a identidade de suas testemunhas em oculto.
mas então, vamos conversar.
fico aqui falando da minha vida, das minhas pensações e dilemas, e esqueço de falar de você.
oi? toc, toc.
é, você mesmo.
como é seu nome?
pois então, amigo, ou amiga, como vai a vida?
é, umhum, eu sei, umas coisas no lado A, outras no lado B.
sei bem como é isso.
mas olhe, vou lhe dizer, é assim pra todo mundo.
não se sinta desprivilegiado ou privilegiado demais.
tudo pode ser muito pior ou muito melhor, mas tudo é do jeito que tem que ser.
entendeu?
eu sei que devemos ter muito em comum, afinal, não o conheceria aqui neste lugar tão pessoal meu.
fico curiosa. o que nos une? talvez uma banda?
ou o vício por um waffle com sorvete?
ah, você também acha bonito pessoas pálidas?
ou quem sabe, você é simplesmente um observador do cotidiano de uma pessoa qualquer.
seja lá quem sejas, és bem-vindo aqui. fique à vontade. be my guest.
minha vida é só mais um blog aberto perdido na infinitude dessa web.

pronto, catei.
Cata S.

7 comentários:

Dementchi de Deus disse...

tao poetico isso. quase escorreu uma lagrima pelo canto do olho esquerdo.

Natália de M. S. Cintra disse...

hum.
pois é, não te conheço pessoalmente. vi a matéria do brechó no jornal, e do brechó on line cheguei e fiquei no teu blog. a leitura é ótima! parabéns!
tô sempre dando uma catada.. haha!!

e do teu, surgiu uma vontade de ter um tbm: www.umbocadodecoisas.blogspot.com

e tbm te add no orkut.. hih
bjos

Aninha disse...

Uauuu!!! Parecia que vc estava falando comigo..." calma, não tenha medo, 'ana' mantém a identidade de suas testemunhas em oculto." rsrsrs????
Conheci seu blog qndo vc ganhou o concurso no G.E depois não deixei de frequentar. Acho bastante interessante seus catadoss por aí...inclusive já até passei pelo seu orkut...vc aparenta ser uma pessoa bastante positiva...
Parabénsss pelo blog...

Anônimo disse...

Oi, catei você desde quando namorava com teu pai e já sonhávamos com a nossa Catarina. Depois, já na minha barriga, mesmo sem saber que era você, a menina tão sonhada e esperada (naquela época só sabíamos se era menino ou menina quando nascia e a luz rosa ou azul acendia na porta da sala de parto - rsrsrs), já sabia que seria um ser muito especial e com vários dons. Agradeço a Deus por você ser minha filha e pelos talentos que Ele te deu e que você os usa com muita sabedoria.
Você chegou para completar a nossa família.
Amo o teu blog!
Te amo,
Mainha

Anônimo disse...

uhm nem lembro pq vi seu blog, nao sei se foi pelo hoje vou assim... mas gostei de cara pq sou de Recife mas sai de la aos 3, ai nao sei gostei mais quando vi q vc era dai!

bjo

confabilando disse...

Eu venho sempre.
ADORO.

Anônimo disse...

Eu venho sempre.
ADORO.