segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

catando o sonho da casa própria

meu atual projeto de vida é o sonho da casa própria.
hoje até sonhei visitando o stand decorado de um flat da Moura Dubeux.
parcelas a partir de R$397,00 (exato, eu sonhei com o preço dele inclusive).
louca!
em paralelo a isso, hoje eu me vi cercada pela programação de carnaval.
eu acho é pouco dia 31, guaiamum treloso dia 07, enquanto isso na sala de justiça dia 14.
e claro, a fantasia 2009 das amigas.
tudo isso é dinheiro né?
em paralelo ao carnaval, dia 20 de março tem radiohead e los hermanos (ou los hermanos e radiohead? não sei mais quem é a atração principal) na cidade maravilhosa, e mais uma conta pro meu orçamento: passagens e gastos diversos.
isso porque na semana santa já estamos pensando em ir pra fernando de noronha.
300 conto em fevereiro, mais uns 1000 em março, outros 1000 em abril.
nessa brincadeirinha já se foram quase 6 parcelas do meu Moura.

a questão é: aproveito a vida ou fico em casa sonhando com minha casa própria?

pronto, catei.
Cata S.

3 comentários:

Natália de M. S. Cintra disse...

ah... aproveita a vida!

Dementchi de Deus disse...

ou vc pode comprar o pernambuco da sorte! com sorte da eh certo! ou nao.

Anônimo disse...

Infelizmente não podemos ter tudo ao mesmo tempo, é por isso que quando conquistamos nos sentimos realizados e felizes.
Programe-se, faça planos que logo terás a casa própria. As festas acontecem aos montes todos os dias, então não perderá muito se deixar de ir a algumas delas para poupar um pouco.
Veja o que é mais importante e mire nesse alvo.
Beijão.
Te amo! Mainha