sexta-feira, 15 de agosto de 2008

catando horas

minha semana é composta por horas e horas. (jura?)
24 horas de horas boas e boas-nem-tanto como todo mundo.

por exemplo, essa hora mesmo (17h05 de uma sexta-feira), uma delícia não?
jajá estaremos no início do fim de semana.

daqui a pouco, 21h da sexta-feira: o happy hour. mas como o cansaço gerado pela semana geralmente é grande, às vezes o happy é ficar em casa hibernando.

12h do sábado: almoço na casa de vovó. é quando a família souto lima se junta naquela mesa redonda cheia de histórias. e tome história!

16h do sábado: sempre rola uma perspectiva que vai rolar um programinha massa à noite e o alívio de que ainda tem um dia de ócio a vir, o domingo.

22h do sábado: meia-luz, beijo de namorado, amigos, risadas, caipiroska de morango, narguila, músicas, danças e a máxima 'a noite é uma criança'.

13h do domingo: acorda pra almoçar galeto, baião de dois ou chinês, é factum actum que vai ser um dos três. de barriga cheia volta pra cama. dormir até matar o sono acumulado da semana inteira.

20h do domingo: é quando a gente chega à conclusão que o fim de semana está acabando e decidimos aproveitá-lo assistindo um filminho no cinema. é a hora também do sushi, da pizza, do crepe, waffle de chocolate com sorvete e outras delícias. é a hora do pensamento "amanhã eu começo meu regime".

8h30 de segunda à sexta: no longo caminho de casa pra agência ponho minhas conversas em dia comigo mesma e escuto minha música (gostoso principalmente quando é a estréia de um CD novo no som do carro).

13h de segunda à sexta: sestazinha sagrada.

20h das segundas e quartas: aula de axé dance na academia. uma baixaria super desestressante e divertida.

22h: depois de malhar, é a hora do longo banho começa-gelado-termina-quente. é quando todas as mazelas do dia vão ralo abaixo. saio da toalha direto pro pijama.

23h30: hora de dormir pra ter energia suficiente pra viver no dia seguinte todas as horas boas da vida. e boas-nem-tanto também.

pronto, catei.
Cata S.

2 comentários:

Anônimo disse...

Só uma pequena correção: o sobrenome é "de souto lima". Isso mesmo, o "de" faz parte (rsrsrsrs), como exigem as suas tias avós...
kkkkkkkkkkkk,
bjs,
mainha

A.Terra disse...

Passa, tempo, tic-tac
Tic-tac, passa, hora
Chega logo, tic-tac
Tic-tac, e vai-te embora
Passa, tempo
Bem depressa
Não atrasa
Não demora
Que já estou
Muito cansado
Já perdi
Toda a alegria
De fazer
Meu tic-tac
Dia e noite
Noite e dia
Tic-tac
Tic-tac
Tic-tac

Vinicius de Moraes também tinha suas horas boas e ruins.

=)