quinta-feira, 28 de agosto de 2008

catando paz

passou hoje na tv uma entrevista com o presidente do santa cruz, dizendo que a situação do time era realmente preocupante diante do presente caos.
falta dinheiro até pra pagar a passagem dos jogadores.
eu me perguntei "esse cara dorme na posição de presidente do time de maior torcida de pernambuco que está à beira da classe D do campeonato brasileiro?".

paz é algo impagável.
é incrível o poder das coisas em dar ou tirar a paz da gente.
sou uma pessoa facilmente irritável, por isso, tento cultivar a minha a fino trato.
de algumas coisas não abro mão.
uma delas é escutar i'm yours de jason mraz com uma frequência considerável.
buscar o branco em tudo o que for possível: nas paredes, nos layouts, nas roupas, nas fotos, nas comidas (já experimentaram uma colher de chantily no meio do expediente?).
olhar o mar num dia útil qualquer.
segurar um bebê e fazê-lo rir.
receber carinho de namorado quantas vezes por dia for possível.
não abrir a caixa de e-mail do trabalho nos fins de semana.
assistir dança e dançar dança.
fumar uma narguilinha antes de dormir.
ter meus momentos de solidão no meu quarto.
sempre que possível deixar o celular no silencioso na hora do almoço.
deixar $obrar no fim do mês.
viajar. pra perto ou pra longe.
dormir nas horas xis.

impossível listar tudo o que me traz paz, assim como tudo o que não me traz.

pronto, catei.
Cata S.

Nenhum comentário: