segunda-feira, 11 de agosto de 2008

catando toca-fitas

eu e minha busca eterna por tudo aquilo que causa prazer pelos ouvidos.
impossível fazer um embalado de tudo o que produz serotonina em mim, mas não custa compartilhar o que ultimamente roda no meu toca-fitas, to certa?

meu toca-fita gay é mika.
meu toca-fita quebra-a-cadeira é m.i.a.
meu toca-fita viciado é amy winehouse.
meu toca-fita indie é the killers alternando com arctic monkeys.
meu toca-fita francês é nouvelle vague.
meu toca-fita alto-astral é o cd radio bemba sound de manu chao.
meu toca-fita deprê é o cd in rainbows, de radiohead.
meu toca-fita conterrâneo é eddie.
meu toca-fita guaracha é academia da berlinda.
meu toca-fita progressivo é pink floyd.
meu toca-fita brega é tanga de sereia.
meu toca-fita original soundtrack é across the universe alternando com juno.

mas faz 1 semana que um cd de los hermanos entalou no meu toca-fitas.
é meu toca-fita nostálgico. volta los hermanos!

(para estimular a página de comentários, aceito críticas e sugestões para novos toca-fitas).

pronto, catei.
Cata S.

2 comentários:

Anônimo disse...

teu toca-fita "meu primeiro gradiente" é Xuxa com Ilariê (?);
teu toca-fita adolescente é Hansons e Back Street Boys (?).

(?)= não lembro como escreve.

Se procurar tem muito mais.
Bjs,
Mainha

flavia disse...

hahahahaah.
meu deus. backstreet boys!

sugestões:
para o toca-fita original soundtrack, amelie [eu também podia até sugerir 'a noviça rebelde', mas seria apelar demais?]
para o toca-fita conterrâneo, siba - toda vez que eu dou um passo o mundo sai do lugar
para o toca-fita nostálgico, guns!

=*