sábado, 26 de abril de 2008

catando galochas

sou paqueradora das galochas até nos bombeiros. eles ficam chiquérrimos, não?
até no template do meu blog contemplei um espacinho para este acessório tão simpático.

até conhecer as últimas que estão passeando pelas ruas de londres, ny e são paulo. endoidei.
lindas demais, demais.
uma invenção de moda que deve se consolidar igual às havaianas no verão e viver durante muitos invernos.
infelizmente, se não depender de mim.
porque se depender de mim, vou morrer escaldada nessa cidade e nunca vou poder abusar das delícias da moda inverno.
por favor, alguém me leve pra passear em algum lugar com menos de 15 graus?
de galochas, por favor.

au revoir,
Cata S.

3 comentários:

blog teste disse...

tá bom, tá bom.
cata meu comentário ai então.
eu sabia desse post antes de tu.
e achei a tua cara. =D
imprescindível, não?
tô chocante.

=*

Nana disse...

Aquiii no rio! Hj choveu aos potes e eu coloquei meu all star de cano alto. Mesmo ele nao tendo o charme das galochas.

Anônimo disse...

Cata, chefia, é impossível arrasar de galochas em pleno Recife! Mas, para tristeza de alguns e consolo de muitos, existem temperaturas abaixo dos 15 graus no mundo!
E viva às botas!

Todos os seus textos são otimos,
engraçados e especialmente inteligentes.

=) ótima atendimento de redação!

bjos* Carol