segunda-feira, 14 de abril de 2008

catando sucesso

é incrível como fazer sucesso no brasil é fácil.
tem anta
que gasta R$12mil pra participar do big brother.
não precisa de tanto.
basta apenas escolher seu público-alvo, escolher a mídia correta e fazer o tipinho que agrade. na era da internet, o efeito viral é certo.

é difícil estar conectado ao mundo virtual e nunca ter ouvido falar de marimoon, que se tornou a princesinha do fotolog só porque se dizia bissexual, vegetariana e fazia o gênero punk-metal-gotic. era só uma pessoa cheia de atitude e originalidade (jura?).
alguém comentou comigo que agora marimoon era vj da mtv. fui conferir o programa dela.
adolescentes acéfalos ligam pra ela pra fazer perguntas do tipo:
"eu sou a única roqueira da escola e as pessoas zoam com a minha cara. o que é que eu faço?".
ela (com as caras e bocas minunciosamente treinadas em anos de prática no fotolog) responde as perguntas escabrosas com toda a sabedoria que lhe é peculiar.

com tanta garra, hoje marimoon tem 9 profiles (no fake) no orkut. todos lotados.
tem 170 registros de comunidades no orkut.
já assina até uma "grife" que agrada a emos de todos os estilos.

sou muito mais maísa, aquela five-years-old do SBT que tá esbanjando um salário maior que muito marmanjo pós-graduado-concursado por ai.
apesar de
precoce (argh), pelo menos é engraçadinha. ¬¬

au revoir,
Cata S.

Um comentário:

Nana disse...

A marimoon eh tipo, uma penélope sem os palavroes^? Dando conselho e tal? Hummm eu naum posso deixar de perder isso... kkk
Ee tava com saudades disso aqui tudo :) voltei.
Bjs