quinta-feira, 24 de abril de 2008

catando sorte

de ontem pra hoje, sonhei que era atacada por um tigre.
na curiosidade fui olhar no livro dos sonhos o significado disso: "prenúncio de má sorte".
longe de mim acreditar nessas coisas, mas eu que sempre fui provida de sorte, fui "abençoada" hoje com situações, digamos assim, desnecessárias.

tranquei o carro ligado com a chave dentro. perdi 30 minutos do meu dia, 30 litros de gasolina e mais R$30 pro chaveiro.

nunca vou trabalhar de salto, aí hoje eu inventei de ir. resultado: andei 1km no sol quente no vuco-vuco do centro da cidade porque estacionei o carro longe do meu destino e na inocência achei que era perto. difícil foi manter a pose e o passo de moça fina no meio da feira de pescados.

quem tem ford ka modelo antigo sabe: a lateral do carro vive caindo porque é de encaixe. carrinho de boneca é assim mesmo. depois de passar 10 dias com a lateral esquerda caindo, eu encaixei-a. quando eu vejo, a direita acaba de cair. pior é ter tá dando "legal" o tempo todo no trânsito com o povo apontando pro problema.

melhor dormir né? por hoje minha cota de má sorte já se foi.
esta noite, espero sonhar com um tigre fumando (pra quem não sabe é prenúncio de boa sorte).
o problema é que depois de hoje não sei se vai haver tanta imaginação num sonho só.

au revoir,
Cata S.

2 comentários:

Nana disse...

Hoje sonhei que um amigo meu costurava um avental pra fazer uma pizza de mussarela. Seja la o que isso significa, espero que tenha algo a ver com muuuito dinheiro.

Eu adoooro gatos :) e todo mundo que odiava e depois conviveu com um veio me falar "engraçado que o meu gato parece um cachorro". Mas eh que gatos tem muita coisa em comum com cães, sao só um pouco mais independentes, misteriosos e voluntariosos. Saudade da minha gata q ficou em recife :~~~

Bjs e boa sorte amanha ;)

Anônimo disse...

Nem precisou sonhar com tigre fumando, pois a mamãe aqui vai transformar o seu ford ka estilo maracujá num ford ka estilo pêssego.
Sou ou não sou uma fada mãedrinha?
Você é uma criatura de Deus muito amada por Ele, portanto, provida de toda a proteção.
Beijos,
Mainha