quinta-feira, 3 de abril de 2008

catando lar-doce-lar

é lei.
a gente cresce.
arruma um emprego.
começa a ganhar dinheiro.
aí o quarto começa a ficar pequeno demais.
quero uma tv, um banheiro só pra mim, um closet, uma espreguiçadeira.
resumindo, quero me emancipar. um lar-doce-lar pra chamar de meu-só-meu.
já comecei a decorar mentalmente meu apê.
vou fazer a minha lista do chá de casa aqui.
- quadros do tipo cartaz. pode ser do pink floyd, bonequinha de luxo, simpsons, elvis, laranja mecânica, amelie poulain, os goonies. só não dos beatles, que eu já tenho. quero uns 10 pra espalhar pela casa.
(onde encontrar? no shopping tacaruna tem um quiosque que tem centenas desses quadros-cartaz, de todos os tipos, cada um mais lindo que o outro. preço: r$ 55,00).
- arara para roupas (sei que como uma jovem pobrecitária, não vai dá pra comprar um apê com quarto suíte-closet, então vou improvisar um que vai ficar no quarto do computador).
- estante para sapatos.
- penteadeira do tipo minha-avó-usou.
- biombo de fotos daqueles da imaginarium.
- jarro de vidro comprido formato cilindro.
- 1.576 dados coloridos pra colocar dentro do jarro.
- um manequim de loja (pra ser customizado com recortes de revista e decorar a sala. um luxo!)
- qualquer tralha retrô: lava lamp, telefone que gira os números, vitrola.
- almofadas e pufes da estudiozero.com
- caixas grandes coloridas pra colocar fotos e outros brebotes.
- velas aromatizadas.
- toalhas de mesa xadrez vich.
- edredon de retalhos.
- radiola de ficha. alguém sabe onde encontra?
- uma estante igual a da sala de criação da agência.

bem, fora isso, todo o resto que me derem deve ser na cor branca, porque papagaio já tem muito ai.
vai ficar lindo, admitam? (não me imitem).

au revoir,
Cata S.

3 comentários:

Anônimo disse...

Voce esqueceu de dizer que eu sou sua futura companheira de piso.
a nao ser que ja esteja pensando em se juntar ou casar!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tchuly disse...

- 1.576 dados coloridos pra colocar dentro do jarro.

me identifiquei com esse item! hahahaha :)

Anônimo disse...

"Enquanto comer do meu feijão e do meu pirão...", como diz teu pai, só sai para casar.
rsrsrsrs *)
Mesmo com toda modernidade, nosso sonho é vê-la saindo de casa vestida de noiva, seja em que estilo for, pois com você, provavelmente, não será nada no estilo tradicional.