terça-feira, 8 de abril de 2008

catando prazeres

pequenos prazeres de um dia comum.

jogar uma partida de bejeweled.
comer uma colher pequena de chocolate nutela depois do almoço.
tomar uma chícara de cappuccino santa clara umas 16h45.
brincar com meg ao chegar em casa.
colocar 120 km/h na br 101.
sentir o frio morrer no momento em que o ar-condicionado da agência é desligado.
ler alguns currículos bizarros que chegam no meu e-mail.
ver as tosqueiras que passam no NETV primeira edição.
escutar música no carro e imaginar o 'clipe' com o que acontece do lado de fora.
sentir um beijo de gusta enquanto eu tiro minha soneca depois do almoço.
roubar as porcarias que ju come durante o dia.
soltar pum sozinha (é porque assim, sabe, eu me sinto mais magra).

au revoir,
Cata S.

Nenhum comentário: