segunda-feira, 27 de julho de 2009

catando diário de dieta

queria avisar a vocês, meus poucos e bons leitores, que vou abrir aqui uma sessão.
é ela: "diário de dieta". e é isso mesmo que vocês tão pensando.
a sessão vai durar até o dia 12 de setembro, que como muitos de vocês sabem, é o meu aniversário. até lá a meta é perder 5 kg.
vou tentar, todos os dias escrever um relatório sobre o que eu comi no dia e meus anseios, fraquezas, vitórias.
algo do tipo, "hoje fui guerreira, pela primeira vez comi brócolis e gostei" ou "hoje o galeto dançou cancan pra mim" quando eu estiver já bem, digamos, faminta e alucinada vendo coisas.
fala a verdade, vai ser divertido vai?
sério gente, me ajudem.
desde a minha última dieta, ano passado, que perdi 3 kg e fui pro rio de janeiro e ganhei de volta, que eu tento voltar e nádegas de conseguir.
talvez eu precise realmente dessa coisa escrita.
todos os psicólogos falam que é importante você escrever o que comeu, o que achou.
estando escrito vira um contrato consigo mesma.
talvez eu possa até ajudar alguém que queira fazer o mesmo né?

então, vocês deixam né?
se não quiser, não precisa ler.
obrigada então. vocês são uns amores.

a partir de amanhã ok? antes de dormir to por aqui.

pronto, catei.
Cata S.

Um comentário:

Aninha disse...

Oiii..sempre passo por aqui!!! Coincidência incrível! Diário de Dieta! Há mais ou menos uma semana comecei o meu...engordei 6kg nas férias e fiquei desesperada sem saber o que fazer! P/ não virar uma anoréxica... desisti da idéia de viver de luz..rsrs! Então p/ aliviar a minha tensão e diminuir a minha ansiedade que me faz comer compulsivamente chocolate...todo dia antes de dormir..escrevo o que comi durante o dia e como eu me senti!!! Ainda é cedo p/ falar em resultados...mais estou confiante!!! Vai ser legal compartilhar da mesma experiência!!! Bjokass