quinta-feira, 23 de julho de 2009

catando hipérboles

uma das minhas características mais marcantes, como vocês puderam flagrar no post anterior, é ser uma pessoa hiperbólica.
entendam, a hipérbole não é uma mentira gente.
é só uma forma de en-fa-ti-zar bem enfatizado algo.
é falar de forma que as pessoas siiiintam o impacto.
por exemplo, essa gripe que eu to agora? fazia 3 décadas que eu não tinha uma igual.
porque não adianta dizer que 'o cirque de soleil foi lindo'.
tem que dizer que, "caramba, você não faz idéia, eu nunca vi coisa igual na minha vida".
(sim, eu já vi.)
o show de radiohead? sem dúvida, o melhor dia da minha vida, posso morrer já.
fala a verdade? jesus luz é o mais asqueroso. essa vibe latina dele me causa náuseas convulsórias.

enfim, deu pra entender né? falar em hipérboles é o melhor que há neste lado da galáxia. é a melhor forma das pessoas en-ten-de-rem.

pronto, catei.
Cata S.

Nenhum comentário: