sexta-feira, 31 de julho de 2009

catando diário de dieta (4)

oi pessoal, cheguei em casa agora depois de um dia cheio de calorias adquiridas e... perdidas também.
sexta-feira sempre é assim né?
tem almoço feliz, tem caipiroska sagrada, mas tem também o dancing all night long.
vamos lá!

dia 4:

café da manhã:
uma vitamina de banana achocolatada (100 notas)

uma bomba logo de manhã cedo né? é... mas esqueci de repôr o estoque de Ades na geladeira.

almoço:
aquarius fresh (ZERO notas)
muita salada (ZERO notas - adoro!)
molhos de queijo, mostarda e azeite na salada (30 notas)
carne ao molho de gorgonzola (100 notas)
rotolone de ricota pequeno (70)

sobremesa (almoçar em restaurante é tentador demais, e hoje é sexta)
uma fatia de cheesecake (150 notas aproximadamente)

antes de sair: um brownie pequeno (50 notas)

na night:
bruschetta da moeda (170 notas)
1 caipirosca de morango (100 notas)
1 sminorff ice (90 notas)


total: 860 notas.

eu tenho agora -40 notas flex.
isso quer dizer que fracassei?
terça-feira vou me pesar e vamos ver o que aconteceu.
se eu tiver continuado nos 59kg eu vou ter que partir para a agressividade.

pronto, catei.
Cata S.

2 comentários:

Aninha disse...

Oi...vc já fez esse programa de dieta das notas antes? Conseguiu emagrecer?

catarina souto disse...

Oi Ana, já fiz o programa sim e emagreci. :)
beijos!