quarta-feira, 26 de agosto de 2009

catando 26 anos

faltam 17 dias pros meus 26 anos.
significa que não tenho mais 20 e poucos anos.
é, passou rápido.
parece que foi ontem tanta coisa.
o vestibular, a formatura, a inauguração da agência, eu gelada esperando por trás da coxia minha hora na música de entrar no palco.
os anos passam que a gente nem percebe. como quem acorda de um cochilo.
fiz tantas coisas e hoje me sinto meio velha.
ao mesmo tempo, me sinto meio nova, com a sensação de que muita coisa tá por vir ainda.
me sinto menina, cometendo novos erros, amadurecendo bem devagar, sem pressa.
ainda gosto das mesmas coisas. mudei muito pouco. november rain continua sendo minha música predileta e nunca gostei de cebola.
aliás, se uma coisa eu aprendi do alto dos meus quase 26 anos é que as pessoas não mudam.
dia desses eu fui buscar minha amiga maga em casa, e achei tão lindo quando ela saiu correndo do elevador, como sempre fez desde muito pequena quando meu pai nos dava uma carona pras discotecas da turma do colégio.
naná que há anos nos surpreende com suas pérolas, esse fim de semana, em plena era michael jackson pediu pro dj tocar "the killer" (quer dizer thriller?).
hoje de manhã, vi meu irmão dormindo de calça jeans, igual quando voltava do colégio e passava o resto do dia de farda. tipo bem podrinho.
minha amiga carlinha renovou o namoro com marcelo depois de trrrêêês anos separados. e eu sempre soube que isso ia acontecer.

são essas coisas que me dão a sensação de que ainda tenho 20 e poucos anos e que a vida não precisa passar tão depressa. pra que pressa se tudo continua igual?
e o que mudou, a gente nem lembra. parece que nem existiu.

pronto, catei.
Cata S.

Um comentário:

Carmem disse...

E eu o que digo? Parece que foi ontem que a nossa tão sonhada filha Catarina vinha ao mundo preencher de mais felicidade a nossa vida.
Gostaria também que o tempo não tivesse passado tão rápido. Mas, como você mesma disse: muita coisa não mudou com o tempo: a sua brabeza é uma delas.
Te amamos!
Mainha