quarta-feira, 5 de agosto de 2009

catando diário de dieta (9)

pessoal, tenho me sentido tão bem.
não sei como passei tanto tempo só na vontade de emagrecer.
é tão fácil.
ainda nem vi o galeto dançando cancan.
vamos ver até quando.

dia 9:

café da manhã: leitinho com nescau (80 notas)

almoço:
carne muita carne (100 notas)
queijo muito queijo (120 notas)
feijão (35 notas)
pouca farofa (35 notas)
uma macaxeirinha frita (35 notas)

jantar:
1 copo de ades (50 notas)
pãozinhos (60 notas)

total: 515 notas.

o livro da dieta das notas diz que se você ultrapassar 10 ou 20 pontos que seja "você simplesmente não consegue emagrecer". balela. porque eu to super ultrapassando, e to super emagrecendo, assim como emagreci da outra vez também comendo mais notinhas.

e não é daquelas dietas que quando você pára volta tudo novamente.
engordei simplesmente porque emendei a dieta às minhas férias no rio de janeiro que foi algo de suuuuper calórico e depois não me controlei mais.
fazia 6 meses que eu estava com 59kg, e estava até a semana passada.
e agora com 1 semana de dieta já estou com 58kg.

novamente: vigilantes do peso e dieta das notas não é igual a activia: funciona!

pronto, catei.
Cata S.

Nenhum comentário: