sábado, 15 de agosto de 2009

catando aniversário

hoje eu escutei que "gostar de comemorar aniversário todo ano é uma necessidade de auto-afirmação".
na hora eu fiquei mas-que-absurdo, mas pensando bem não é que é mesmo?
eu particularmente, gosto de comemorar com uma festinha honesta, e chamar todos os meus queridos.
você olha pra um lado e pro outro, e só tem pessoas importantes PRA VOCÊ.
é quando, um dia no ano, o mundo tá ali girando ao seu redor, é muito amor pra você, muito presente pra você.
você vai dormir com aquele sentimento de que-legal-sou-tão-amada.

e quem disser que não sente uma coceirinha gostosa com isso é um baita hipócrita.
quero ver alguém se contentar apenas com o "feliz de aniversário" da mãe e do pai.
afinal, que besteira o resto do mundo esquecer de você justo no seu dia né?

esse ano meu aniversário vai cair num sábado e sim, vou comemorar dignamente.
porque eu mereço me auto-afirmar, afinal, sou amada, linda, absoluta e djimaisss.

aguardem o convite.

pronto, catei.
Cata S.

Nenhum comentário: